quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Será???

Depeche Mode confirmados para o Pavilhão Atlântico no dia 14 de Novembro!


A ver vamos, na pior das hipóteses (eles cancelarem pela 3ª vez consecutiva um concerto em Portugal) devolvem o dinheiro dos bilhetes.

E perguntam vocês: Já tens bilhete?
A resposta é: Não!! (embora eles estejam à venda desde ontem)

Não?!?! Sim...ainda não tenho bilhetes porque se levantou um enorme conflito de interesses...
Eu quero ir ver DM na sexta-feira dia 14 de Novembro, o K. quer ir ver Muse no dia 29 de Novembro também no Pavilhão Atlântico...
Como Lisboa não é aqui ao lado está praticamente fora de questão ir a Lisboa 2 vezes num espaço de 15 dias...além disso o dinheiro não cai do céu, porque a juntar ao preço dos bilhetes (entre os 35 € e os 40 €) temos o custo de deslocação e o custo de uma noite num hotel em Lisboa...

Eu queria muito ir ver os DM...eles já não são propriamente novos e a saúde do Dave não anda muito famosa, por isso este poderá ser o último concerto deles por terras lusitanas. Por outro lado sei que o K. adorava ir ver os Muse...
E depois há ainda um pequeno pormenor, como já vos disse a saúde do vocalista anda um pouco em baixo (ele ainda recentemente tirou um tumor maligno na bexiga) e pode voltar a cancelar o concerto. Tudo bem que ainda tínhamos 15 dias para preparar as coisas para os Muse mas....


Aproveitava também para pedir às meninas Mouras que mandem uns raios de sol cá para cima que assim não há condições…
A tarte não surtiu qualquer efeito positivo, bem pelo contrário…cada dia que passa o tempo está pior. Se calhar o sol não gosta de chocolate!

3 comentários:

ameixa seca disse...

Por mim o tempo está muito bem assim :)
Olha eu nem DM nem Muse... não há dinheiro para nada e passar apertos no meio da multidão não é para mim! Mas, boa sorte... organizem-se :)

luarte disse...

Depois do banho de águ fria com o cancelamento do concerto no Porto, fiquei sentida, pronto!Também posso!
Já não me vou esforçar por ir ver D.M.
O concerto dos Muse deve ser uma grande concerto, sim.
O que eu gostava mesmo mesmo, neste próximo fim de semana era ir ver Faith no More ao Sudoeste.
Mas o cansaço anda a dar cabo de mim e do P.
Ainda estamos a pensar se compramos ou não o dinheiro ou se poupamos 40 euros para outras coisas que nos fazem falta.
Ai o raio do dinheiro a ditar novamente as regras...

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Grande dilema.. não é facil não..
Os rapazes bem que podiam vir aqui ao Norte..
O sol não gosta de chocolate mas gosto eu..se sobrou manda para mim :D:D
beijinhos