quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Parece que é mágico!!

Ah pois é! A Ameixa e a Moranguita e a Romy ;) acham que o meu blog é mágico.


Mas mágico no sentido de coisa bonita e tal, ou mágico no sentido de bruxaria?? hum....
Tou brincando :) Obrigada às duas!!

Atão para o meu blog ser mágico tenho de responder a umas perguntitas e passar a 5 blogs :)

Uma música mágica: Home - Depeche Mode (tenho várias músicas que me marcaram e da quais gosto muito...mas esta é especial, simplesmente porque é!!)

Um filme mágico: Música no Coração (sim...marcou-me, vi vezes sem conta, sei as músicas e as falas, continuo a gostar de ver...e é efectivamente um filme Mágico!!)

Uma viagem mágica: Samaná - RD (pelo paraíso que é, pelo povo, pelo que representou, por ter sido a minha primeira viagem de avião!)

Maquilhagem mágica: Verniz das unhas é maquilhagem??? Modéstia à parte, as minhas unhas são giras e é a única coisa com que me preocupo (é só de 15 em 15 dias - quando é :p - mas conta!). De resto é só hidratante.
O que quererá dizer o facto de as pessoas só comentarem as minhas unhas (mesmo não estando arranjadas...): "Ah e tal, tem umas unhas muito bonitas". Será que o resto é tão mau que só se safam as unhas???

Agora vem a parte de passar o desafio:
Cromas na cozinha
Patanisca
Clara
Cozinheira da Trofa
Marisa

E pronto, já está :)

Prometo voltar brevemente às receitas, mas ultimamente a vontade de cozinhar tem-se esquecido de passar lá por casa :)

7 comentários:

Ana e Carla disse...

Vamos lá começar a arrebitar que queremos ver as tuas receitinhas....

Romy Almeida disse...

Parabéns!!! Tu mereces


Eu deixei-te outro no meu blog... passa lá ok??

Bjokas***

ameixa seca disse...

Unhas não sei se faz parte da maquilhagem mas a semana passada perguntaram se as minhas eram de gel he he
Tenho umas unhas super resistentes :)
Não é bruxaria he he

moranguita disse...

se fazem ou nao e tambem uma das coisa que ligo mas nm muito

so mais no verao acreditas??

Clara disse...

Bigadão pelo selinho mágico!

Já está publicado.

Beijinhos.

ELISABETH disse...

OLA ANA: olha é so paa te responder e agradecer por teres passado . olha podes por o peixinho ke kiseres pk na receita original até eram filetes de linguado.:)))


bjokas coloridas

ELISABETH

Me disse...

Eu acho que qualquer magia faz parte da maquilhagem ;) (Troquei-te as voltas, não?)

E contadinha de cozinhar??? Já voltou?

Bisouxxx (e obrigada pelos mimos!)