sábado, 15 de agosto de 2009

Parabéns Mãe!

Hoje a melhor mãe do mundo faz anos :)

Vai ser um dia de grandes surpresas e muita emoção, vejam só a prenda que a espera!!


Mas não lhe digam nada que é surpresa!!!
Vai estar à espera dela na garagem, devidamente embrulhada. Prometo que depois conto tudo :)

Parabéns mãe, gosto muito de ti!

De salientar que a minha mãe não conduz há anos, mas seguramente há 15 anos. Ela deixou de conduzir por passou a ter várias motoristas à disposição (além disso ganhou medo). Desde que saiu o smart que ela sonhava ter um para não ter de pedir a ninguém para ir com ela ao veterinário ou visitar a minha avó. E afirmava categoricamente que se tivesse um smart voltava a conduzir...a ver vamos!
Acho que lhe vai dar uma coisinha má :p

10 comentários:

Maria Maia disse...

Parabenssss, que fixe ela vai adorar.
Feliz dia para voçes.
bjsss

Agridoce disse...

Bem, que grande prenda :) Tenho a certeza que ela vai gostar! Muitas felicidades para ela!

Misshiva disse...

Que grande surpresa, estou anciosa para saber a reacção :D

♥ mesa para 4 disse...

Vai ser um dia em cheio :) Muitos Parabéns :*

Anabela disse...

Parabens para a tua mamã,de certeza que vai contente,bjs

ameixa seca disse...

He he, é sé a tua mãe e eu. Odeio conduzir mas acho que com um smart ia lá :)
Depois conta como ela reagiu!
E muitos parabéns!

Smsn-artes e ideias disse...

muitos parabens!!!

excelente presente!!!

bjkas

luarte disse...

A tua mamã está de parabéns. Por esta altura já ela desembrulhou o smart. Fiquei em pulgas para saber a reacção? Espero em breve as cenas dos próximos capítulos :D

Clara disse...

Já vou atrasada, mas PARABÉNS à mamã!
Que reacção teve à prendinha? Já a experimentou? Conta, vá lá!

Beijinhos

Mary disse...

Olá,
Muitos Parabéns à mamã!!
E com uma prenda dessas linda, vai adorar.


bjs