segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ainda sei decoupar!! :)

Agora sim...acabaram-se as férias e estou de volta ao trabalhinho e também à Blogosfera!!

Já tinha saudades de decoupar, do cheiro das tintas e da cola, de criar qualquer coisa bonita!!


A verdade é que me muitas vezes até me apetece mas depois aparece sempre outra coisa qualquer para fazer...

Esta caixinha já morava lá em casa há muiiiito tempo, é da mesma altura das caixas de chá! Comprei-a para arrumar as linhas de bordar que vivem actualmente "tudo ao molho e fé em Deus" numa caixa onde outrora morou uma garrafa de Wisky.

Não tinha nenhum guardanapo alusivo à costura/bordados, nem estava com vontade de ir a correr comprar um, por isso optei por um abstracto que me chamou a atenção pelos desenhos e pela combinação de cores.


Fiz uma caixinha simples (com as sempre presentes rugas :p) mas gostei muito do resultado final!! Também já fiz uns pequenos "suportes" em cartão onde vou enrolar as linhas e organizá-las por cores.
Como tinha "pressa" em mostrar o resultado final não deixei secar bem o verniz, por isso é que se notam algumas pinceladas. Assim que acabar o frasquinho de verniz vou comprar me spray que deve ser bem mais prático!


A Titó presenteou-me com 2 selinhos fofos :) Muito obrigada!!

E as regras são:
1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.
2 - Poste o link do blogue de quem a indicou
3 - Indique 10 blogues de sua preferência. Avise os seus indicados (não esquecer) e publique as regras.
4 - Confira se os blogues indicados repassaram o selo e as regras. (deixo ao seu critério)

E passo este selo a toda a gente da minha lista de blogues :)

AMIZADE VIRTUAL
A regra é passar este selo a 12 pessoas.
Passo também a toda a minha lista de blogs. Afinal é um grande grupo de amigas e amigos virtuais que me fazem companhia diariamente.


E para terminar, deixo-vos um docinho mais saboroso que qualquer iguaria de chocolate! A minha princesa Julieta!!
Modéstia à parte mas é uma gaja muito boa, mas mesmo muito boa!! É fofa, maravilhosamente fofa. É um bocadito nojenta e com a mania que é importante mas com uma barriga daquelas e um pelo sedoso tudo se perdoa.
Foi oficialmente declarada obesa. Quando voltamos de férias achamos que ela estava muito redonda, com a barriga inchada. Fomos logo ao vet e a sentença foi clara: OBESIDADE, tanta que a veterinária não lhe conseguiu apalpar alguns orgãos porque estavam "cobertos" de gordura. Agora está de dieta e até tem direito a controlo semanal do peso...vida de gato.

13 comentários:

Smsn-artes e ideias disse...

ficou linda!!

smsn.artes

ameixa seca disse...

Ficou bem gira a caixa :)
Olha lá, diz que gordura é formosura. Quanto é que ela pesava? O meu emagreceu 1 kg com esta história da epilepsia! Eu pensava que a Milu é que era a gorda he he

anabenfica disse...

Ameixa- A Milu é efectivamente gorda, mas é um gorda "uniforme". Do género: é larga por todo. Além disso é um problema "genético".

A Ju era elegante, normal por assim dizer. De repente inchou literalmente. Embora a cabeça e as patas continuem normais o corpo transformou-se uma bola :s Em 2 semanas engordou 350 grs o que ´imenso para um gato (ela nem sequer é grande grande). Agora está nos 5,3 kg.

anabenfica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ameixa seca disse...

Pois, o meu pesava 5 kg, não sei as gramas porque era pesado na nossa balança cá de casa he he. Mas só tem um ano e o veterinário nem o pesou na consulta. Agora está muito elegante, provavelmente é de passar o dia a dormir por causa da medicação :)

anabenfica disse...

Mas pelo menos tem andado melhorzito e isso é o mais importante.

A Ju tem um problema nos dentes de tras. Tem as gengivas todas infeccionadas, mas "limpar" tem de ir à faca, mas para ir à faca tem de emagrecer senão a cirurgia pode correr para o torto devido à elevada quantidade de gordura...

Ana Rita disse...

A caixa ficou super gira :) Parabens :)

Beijinhos ;)

Maria Maia disse...

Parabens a caixa está linda.
Gata bem gira, balofa ou não.
Quando puderes dá-me noticias do Rogério...onde ele está?
bjsss

a Trofa tem cozinheira disse...

A caixa esta linda!! tive a ler as tuas ferias!!! q Maravilha! ESSE GATO È LINDO!

Anabela disse...

ficou muito gira a caixa,em relação aos cartões para as linhas que penso de bordar,eu tenho da DMC e eles têm a venda uns cartões próprios,caso estejas interessada eu mostro uma foto para veres...,e se depois quiseres também te mando,tenho um tio que tem uma loja que vende esses artigos,são porreiros porque nunca estragam,escreves o numero da linha a lapis e serve depois para outras,bjs

Anabela disse...

Olha manda me a tua morada para o meu mail,anabelafr@hotmail.com,que eu vou te enviar uma para veres pelo correio,é mais facil,bjs

Natália Eleutério disse...

Regresso em grande com caixinhas lindas, bjs.

disse...

adorei essa caixinha!!! está linda!!!
A Julieta é muito bonita!!