sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Porque todos precisam de ajuda...


...divulgo hoje um novo blog de um projecto que muito admiro, o Refúgio das Patinhas. O Refúgio funciona apenas e só em casas particulares e em espaços vazios cedidos, mas os casos que conhecem são imensos e, infelizmente, nem sempre conseguem espaços para todos. Ao longo de 5 anos de trabalho, muitos foram os animais que passaram por lá e foram esterilizados por elas, mas que não tiveram um espaço no Refúgio por ser humanamente impossível ajudar-se todos devido a todos os factores.

A esterilização de animais de rua permite a redução do número de animais abandonados e a sua melhor qualidade de vida. Alguns destes animais são constantemente acompanhados por membros da equipa do Refúgio, a outros perderam o rasto. Mas são animais que, apesar de tudo, tiveram durante um tempo mínimo atenção e cuidado.

O Refúgio faz um trabalho louvável com os animais abandonados mas precisa de ajuda para continuar. Este novo blog tem como objectivo divulgar animais de rua que são ajudados pelo Refúgio.

Ajudem a ajudar!

6 comentários:

Missy disse...

que linda acção !
os animais não deveriam ser maltratados e abandonados.
Tenho 5 cães e uns 7 gatos !
deles são 5 gatinhos !
adoro os meus bichinhos, são a minha companhia e confortam-me, só lhes falta falar !

bjka e bom fim de semana

ameixa seca disse...

Que linda foto! Já fui visitar o blog. Dá cá um aperto ver os animais assim abandonados! Credo! Não tivesse eu um pai que odeia animais, eu e a minha mãe seríamos família de acolhimento... de certeza!
Boa sorte com este novo projecto :)

Maria Maia disse...

Já sou seguidora do blog, e fico sempre destroçada com tanta crueldade, cada vez acho que somos uns monstros.
bjssss

analuciana disse...

Já conhecia o blogue e acho uma excelente iniciativa!

Romy Almeida disse...

Excelente iniciativa... eu tb tenho 1 Gatinha há 2 anos que encontrei abandonada. Só tenho pena de viver num apartamento pois, se não fosse por isso, teria tb 1 cãozinho para companhia. Mas quem sabe num futuro eu consiga esse meu desejo.

Cininha disse...

Amiga acho o máximo essa tua luta para ajudar os animais, pena os que os abandonam nunca serem penalizados!!