quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Um favorzito pode ser?

Não…não vos vou pedir para adoptarem um cão (mas se quiserem eu deixo!), nem pedir para ajudarem nenhum animal, nem para votarem em mim num concurso qualquer, nem sequer para visitarem nenhum site!
O que vos venho pedir é mais elaborado e pode exigir algum trabalho da vossa parte: o trabalho de digitalizarem uma coisa (com alta qualidade) e enviarem-me por e-mail!

Atão é assim:
Eu tenho uma caixa de degustação da Nespresso que me foi oferecida (oferecida é muito relativo…tendo em conta o preço dos cafés não fazem mais que a obrigação deles) com a Caixa de Boas Vindas. Na altura existiam apenas 12 tipos de café, agora são 16 e o autocolante da caixa foi actualizado.
Ora, o objectivo da caixa é poder dar a escolher aos convidados qual o cafezito que querem tomar. Para tal eles abrem a caixa, lêem as características do café e escolhem. Assim sendo, a minha caixa descreve 12 cafés e eu tenho 16. Queria portanto actualizar isto.
Assim sendo, se houver por aí uma alma caridosa que tenha o novo “papel das descrições” que queira digitalizar e enviar para mim através do so.por.ser.para.ti@gmail.com , eu ficaria muito agradecida!

A caixa actualizada (bem mais gira!!). É aquele papelinho que está na tampa que eu quero!

A minha caixa antiga.

E perguntam vocês, “Porque não pedes à Nespresso?” e eu respondo “Já pedi mas já não têm”. Dizem eles que me entregaram um no dia 20/04/2009 numa compra na Boutique (sim, eles são chiques, não têm lojas, têm boutiques) do NorteShopping…mentirosos!
Se me tivessem entregado obviamente que teria guardado e actualizado a minha caixa. ODEIO que duvidem da minha capacidade organizativa…mas ODEIO mesmo.
O pior no meio disto tudo, é que eles são tão simpáticos e tão atenciosos que nem sou capaz de mandar vir com eles …

P.S. O café é caro, mas eu vivo maravilhada com a Nespresso. O café é bom, o atendimento excelente e o serviço é 5 estrelas! Já não bastava ligarem só para saber se está tudo bem, avisarem quando é necessário fazer a descalcificação, fazerem entregas em qualquer sitio, ainda descobrir recentemente que posso pedir para me enviarem alertas quando estiver a ficar sem café (com base no histório de compras eles sabem, mais ou menos, o consumo da casa e avisam quando está na altura de reabastecer)!!!
Digam lá se não é maravilhoso???

3 comentários:

SoraiaSilva disse...

ADORAVA PODER AJUDAR MAS INFELIZMENTE TB SÓ TENHO A ANTIGA :(
Se eventualmente alguém te enviar e se depois poderes enviar tb para mim agradeço :)
Beijinhos*

Elisabete disse...

Também não posso ajudar, não tive a sorte dessa oferta, quando comprei a minha não havia ofertas de especie nenhuma.
Partilho contigo o gosto pelo café, ooferecia a máq. ao marido no aniversáio dele e deleitamo-nos com os sabores dos diferentes cafés.
Realmente o atendimento é 5 estrelas e como não estamos acostumados, achamos tudo maravilhoso.
Boa sorte para a tua caixinha. Beijinhos

AD disse...

Gaja, já tens a folhinha da discórdia?
Desculpa não ter aparecido por aqui....nem o meu blog tenho tempo para actualizar :( bjs