segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Não havia necessidade...

Ninguém me tira da cabeça que os gajos do Braga perderam de propósito…
Atão o Domingos leva com 5 golos e vai para a conferência de imprensa como se nada fosse? Nem um pingo de revolta, nem um pingo de frustração, nem um pingo de tristeza…
Desta vez que até tinha motivos para mandar vir contra a arbitragem e fica caladinho que nem um rato?

Alguém me explica como é que uma equipa que só tinha sofrido 8 golos até agora, e por acaso ERA a melhor defesa do campeonato, apanha assim 5 de uma vez só?
Como é que uma equipa muda TOTALMENTE de atitude de um momento para outro??

Oh pá…não me lixem, mas eu continuo a achar que os pseudo-guerreiros do Minho fizeram um favorzinho ali ao clube do corrupto mor…cambada de cromos vendidos. Haverá algo pior que isso? Venderem-se assim? Burros, cambada de burros do Sameiro.

E não…eu não sou do Braga, sou de Braga apenas e só. História antigas…mas revolta-me ver como são falsos, vendidos e tudo mais. Andam para aí a mandar postas de pescada e depois vendem-se…falsos, hipócritas…só tenho pena que o nome da minha bela cidade seja associado a esta cambada de covardes.

Eu sei que o facto de o Braga ter perdido foi melhor para o meu Benfica…mas por muito que me custe, admito que preferia um pouco mais de dignidade do clube da minha terra. Além disso ainda vamos jogar com eles, por isso não dependemos de ninguém para chegar ao primeiro lugar. E sim, sabia-me muito bom ver o clube das tripas a 9 pontos.

Mas ainda há tanto campeonato pela frente e era tão bonito se os tripeiros apanhassem no rabiosque na próxima semana em Alvalade, era mesmo bonito!
E o Sporting que para a semana ganha mais 6 milhões de simpatizantes? :)


Imagem retirada do blog BnR B que é, vá lá digamos, um sítio muito divertido para quem gosta de Futebol :)
Além disso os gajos que mandam naquilo têm um dom muito especial quando se trata de satirizar algumas cenas do nosso futebol!

3 comentários:

Soinita disse...

Ora eu estou como tu!
O jogo de ontem foi muito, muito estranho. Não entendo mesmo como é que o Braga conseguiu levar 5 do Porto. É que não dá para perceber coisa tão estranha. Eu nem acreditava no resultado.

Elisabete disse...

Deixem-me dizer-lhes que a mim não me surpreendeu, antevi isto em algumas declarações anteriores do Sr. Domingos. Será que ainda vamos ver o Sr. domingos á frente fo FCP??? Nã, sou eu que nada percebo de futebol.
Mas que foi estranho ahhhhh, lá isso foi mas só pra quem não vê mais além. E viva a cidade de Braga que nada tem que ver com isto. Beijinhos

Dulce Pereira disse...

Olá
comecei a seguir o seu blog pois entre várias paixões comuns, há duas que não posso deixar em claro ...animais e o nosso GLORIOSO.
Quanto ao jogo de ontem ,claro que o Domingos ao seu porto faz os jeitinhos que sejam necessários...cada vez mais me entristece o futebol, apesar de adorar.
Espero que mesmo contra todos estes senhores, em Maio, a festa seja nossa.
Já agora o jogo de amanhã é às 17h...arhh...as pessoas trabalham, estou furiosa.
Vou passando para irmos falando
Benfiquinhos
Dulce Pereira