sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Para quem gosta de Leilões!

Eu admito...gosto de Leilões, ainda para mais quando podemos adquirir coisas giras e baratas e ao mesmo tempo ajudar.

Participem no leilão AQUI.
Aproveitem porque tem coisas mesmo giras :)
(ai de quem se meta com as minhas licitações!)

Este leilão, promovido pelos Bichanos do Porto, tem como objectivo ajudar uma pessoa muito amiga dos animais, e que nunca lhes negou ajuda, e que de repente se viu desempregada.
O grande objectivo deste leilão é castrar os animais, evitando o nascimento de mais gatinhos, e fazer análises à FELV que se instalou em casa da senhora (a FELV é uma doença contagiosa entre gatos e é urgente separar os que ainda não estão contaminados.)

Para mais informações visitem os site dos Bichanos.

Os meus três tesouros vieram dos Bichanos e desde 2006, altura em que procurei um miau para adoptar, que venho acompanhando o trabalho destas voluntárias que fazem o que podem e o que não podem para ajudar os gatos. Ajudam não só os adoptáveis, mas também os gatos de rua! Desenvolvem um trabalho de louvar!

6 comentários:

Agridoce disse...

Já lá fui :) E meti-me nas tuas licitações sim, mas é por uma boa causa :))

anabenfica disse...

Eu já reparei... (estou a fazer cara de má)

Agridoce disse...

Lolol Me-do! Vou-me pôr aqui quietinha a um canto!

ameixa seca disse...

Ai porra, percebi "para quem gosta de leitões" e vim a correr he he
Estou a brincar. Como sabes, tenho o dinheiro contado para a ressonância do Matias, mas já lá vi umas canecas giras que não estão muito caras. Vou licitar :) É por uma excelente causa!

ameixa seca disse...

Ora porra (a dobrar) vocês atiram-se às licitações como um cão a um osso. Já está demasiado alto para eu licitar. Não dará para contribuir com algo, tipo dar um objecto novo para ser leiloado. Eu posso ver o que tenho, tirar foto e enviar para vocês. Depois quem der a licitação mais alta envia o dinheiro para a associação e eu encarrego-me de enviar ao destinatário e dos portes. Não sei se vos interessa...

anabenfica disse...

Olha, é sempre uma ideia!!