quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quando a importância das coisas é tão relativa...

Toca o telefone e do outro lado está a D. Teresa com a voz embargada "Ana, o Rogério foi internado de urgência. Não sabemos o que se passou mas ele já nem se segura de pé". Eu só conseguia dizer “mas ele ontem estava bem!”.

Um medo tremendo apoderou-se de mim. Medo que o "meu" Rogério não resistisse, medo que toda a vida que ele tem pela frente se desvaneça...medo de o perder.

Sei que criamos uma relação especial, desde o dia em que nos cruzamos e ele olhou-me com o olhar mais terno que vi até hoje...e agora o meu pequenino está mais uma vez a lutar pela vida.

Só consigo sentir uma enorme tristeza...sei que temos de pensar positivo para atrair coisas positivas, mas neste momento o meu coração está tão pequenino, tão angustiado...

Fica connosco…

ACTUALIZAÇÃO
O Rogério continua internado.
Foi-lhe diagnosticada uma virose. Continua com muitos vómitos e diarreia que já começa a apresentar algum sangue. Na sequência de tudo isto está anémico e com o valor dos glóbulos brancos baixos (felizmente não são tão baixos como é de esperar num caso destes).

Está a soro e a ser medicado para os sintomas e efeitos secundários da virose.
Nada mais nos resta fazer a não ser esperar e ter muita fé que ele vai conseguir vencer mais esta batalha.

7 comentários:

Maria Maia disse...

Ohhh Ana, eatava a espera de noticias melhores, afinal nada, mas pronto vou continuar a pensar nele com toda força positiva, e tu ve-la se não tens sentimentos de culpa, porque tens feito tudo o melhor possivel, tenho muito orgulho de te conhecer virtualmente...bjsssssssssssss

Maria Maia disse...

Pois é Ana, vamos esperar e ter pensamento positivo.
bjsssss

ELISABETH disse...

ANNA nao desesperes tudo vai correr pelo melhor....bjokas carinhosas para ti:)))

Romina disse...

Espero que o Rogerio fique mesmo bem
Tambem fico muito triste quando os meus animais estao doentes.
Adoro caes pena n poder ter um.
As melhoras.
Beijinhos.
Kitty

Marisa disse...

:( Tadinho
Espero que melhore rapidamente Jinhus

Clara disse...

Ana, já soube do caso do Rogério pelo Blog dos Amigos. Estou ligada a ele e a todos os outros meninos com corrente altamente positiva!

Para ti queria deixar um beijinho de conforto e não deixes de ter esperança neste menino. Eu acredito na sua força de viver!

Bjokas fofinhas!

ameixa seca disse...

Vai vencer! Espero notícias boas em breve :)