sexta-feira, 19 de junho de 2009

Depeche Mode aí vou eu!!!

Ah pois é!! Já tenho bilhetes!!
Dia 11 de Julho lá estarei no Bessa para ouvir a maior banda do mundo e arredores :)

Sei que pareço os putos mas quero lá saber :)

Quando estiveram cá em 2007 não consegui arranjar bilhetes, o concerto foi em Fevereiro e em Novembro/2006 já não havia bilhetes, mas desta vez não me escapam e vou para lá cedinho para conseguir ver o concerto e não apenas ouvir (que isto de ficar a km distância do palco não tem assunto nenhum. Para isso ficava do lado de fora a ouvir).

4 comentários:

Marta Cunha disse...

Olá Ana! Desde já ficam os votos de um excelente concerto!
Em relação há farinha, eu também me sentia uma ignorante e já estava farta de ver as ditas receitas. Até que me decidi á pouco tempo... em relação ao sabor, só o próprio creme faz lembrar o arroz doce, só lhe falta mesmo o arroz. A farinha basicamente, pelo que pude perceber substitui as gemas.
Bom fim-de-semana e tudo de bom.
O calor vem aí com toda a força!
Beijocas

Abelha Maia disse...

Pois aqui a Cota, sim porque sou Cota, ouviu e dançou e muito ao som deles, tenho bues cds deles e quando estiveram cá em Lisboa, não fui ver porque infelizmente não tive companhia, são todos uns cortes, velhos acabados....hehe.
Diverte-te, eu fico cá a roer de "inveja".
bjssss

Marisa disse...

Já me tentaram arrastar para lá lolol
E agora perguntas tu: Então Marisa pq já não vinhas cá ah tanto tempo???
E respondo-te eu: Porque desde que andei com o blog em obras, fiquei com a lista maluca e não estavas lá :(

Jinhusssssssssssss

Olha que giro, as palavras de verificação são : mousse lol, mesmo a condizer com o blog.

luarte disse...

Eu também lá vou estar a vibrar no dia 11 de Julho ;)