domingo, 1 de novembro de 2009

Saudades

"Nunca esqueceremos o teu sorriso" dizia um dos ramos que te acompanhou naquele dia.
Li-o reli-o vezes sem conta e nada naquele momento fazia tanto sentido como aquela frase...

Ainda espero encontrar-te sentado no teu cantinho...mas não estás lá...apenas ficaram a saudades.
Sabes, tenho gravado na memória o teu sorriso, os teus olhos azuis, tão azuis, que nos olharam tão felizes uma última vez e sempre que me lembro de ti, lembro-me desse sorriso.

Gosto tanto de ti avô e tenho tantas saudades...

8 comentários:

Pseudo Jardineira disse...

Penso que a melhor forma de homenagear alguém que partiu é lembra os momentos que partilharam connosco com um sorriso ou até uma gargalhada.
Bonita homenagem.

Anabela disse...

As saudades são a dor maior que podemos sentir,e elas aumentam de dia para dia,o melhor que podemos fazer é recordar todos os momentos que passamos junto das pessoas que partiram e que tanto amamos,bjs

analuciana disse...

Também tenho saudades das pessoas que já partiram, muitas...

Elisabete disse...

Cortagem. Lembra sempre todo os momentos especiais que foram muito concerteza. Beijinhos

Me disse...

Um beijinho grande querida

Clara disse...

Um beijinho! Sei que ele estará para sempre bem no centro do teu coração. Creio que no sítio onde esteja, esteja orgulhoso pela grande neta que és!

luarte disse...

E o teu avô vai continuar a sorrir-te sempre, lá do lugar que agora habita. Um beijinho muito grande.

a Trofa tem cozinheira disse...

1 beijinho para ti bem doce....