quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Até sempre Enke!


Ainda estou meia incrédula com a morte do Enke...eu sei que a idade não define a hora de ninguém mas é sempre difícil aceitar a morte de alguém tão jovem.

Dizem que se suicidou, mas isso não interessa para nada...partiu e deixa saudades principalmente naqueles que lhe eram mais próximos...

Além de ter sido um grande-guarda redes, talvez o melhor do Benfica depois do Preud'Homme, foi sem dúvida um exemplo de ser humano para todos. Não era daqueles jogadores com a mania que era importante, era uma pessoa simples e humilde.
Vocês se calhar não sabem...mas era também um grande amigo dos animais. Além de ser membro activo da PETA, recolhia os cães abandonados com que se cruzava, acolhendo-os em sua casa e dando-lhes um lar. Em Lisboa tinha pelo menos 5 cães, todos eles recolhidos das ruas.

Esta mensagem é a minha forma de homenageá-lo...até sempre Enke!

6 comentários:

Anabela disse...

eu tambem fiquei embasbacada com a noticia,mas parece que desde que a filhota dele morreu a 2 anos ele nunca mais se recompôs,o que é normal,bjs

Ana disse...

Nos meus tempos de adolescente, era louca por ele. Recortava todas as notícias sobre ele que saiam nos jornais e colava num dossier. Ainda me custa a acreditar que isto aconteceu. Foi um grande choque.

sushibaby disse...

È estranho como a morte de uma pessoa que não conhecemos pessoalmente pode-nos deixar tão abalados.
Fiquei sem palavras, e mergulhada em tristeza.
Que descanse em paz.

Maria Maia disse...

Estou contigo, soube logo de manhãzinha por uma amiga que era fãaaaa dele mesmo, até têm autógrafos e camisolas dele do tempo do Benfica.
Que descanse em paz.
bjsss
P.s. Liguei-te para não variar....hehe

ameixa seca disse...

Dizem que foi mesmo suicídio e parece mesmo, deixou carta de despedida e tudo. Estava em grande sofrimento mesmo!!! Lamento muito, era uma pessoa bonita por dentro e por fora e não digo isto por ser benfiquista... até porque não sou :)

moranguita disse...

e de lamnetar quando alguem chega a estes ponto mas ate e compreensivel a perda da filha abala qualquer um.
lamento