quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Recomeçar

Amanhã começo uma nova etapa!


Mas para já ainda estou com o coração na J. Estive lá pouco tempo é verdade, mas conheci pessoas fantásticas, simples, humildes e honestas. Pessoas que me vão deixar saudades, pessoas com quem ri, brinquei e partilhei algumas mágoas.
Nestes dias descobrir como as pessoas nos podem marcar sem nos apercebermos, como podemos marcar as outras pessoas sem estarmos a contar, como palavras simples mas sentidas nos fazem brilhar os olhos...

Queria deixar um agradecimento às minhas colegas "lá de cima" que me receberam de braços abertos e que em poucos dias me fizeram sentir em casa: à C. por ser uma castiça, bem dispostas e alegre, à S. pela vivacidade, pela força e pelo conhecimento, à C. pela dedicação, pelo profissionalismo e simpatia. Obrigada por tudo...do fundo do coração! Sem dúvida que vocês contribuíram e muito para a minha indecisão :p

Um obrigado também ao A. o meu companheiro de refeições e de jornal da tarde :) O A. é uma pessoa daquelas genuinamente boas, raras de encontrar. Só tem um defeitosinho...é do SCP, mas ninguém é perfeito :p Vou ter saudades das nossas conversas e dos nossos almoços, mas vou guardar com especial carinho as palavras que me disse...palavras simples, sinceras mas que me tocaram o coração. Vocês não sabem, mas o A. foi o único que me ajudou a meter o Rogério no carro, que não desistiu de me ajudar...
O A. estava de férias, mas quis o destino que ele hoje passasse na empresa ainda a tempo de me despedir, não queria ter saído de lá sem lhe dizer um até já!

Saio de consciência tranquila e com a plena sensação de dever cumprido. Ficam as saudades das pessoas boas que conheci e fica a satisfação de saber que fui especial para elas...porque quando saí do C. ao fim de mais de 2 anos de trabalho, não senti tanta "tristeza" pela minha partida, nem nenhum abraço foi tão sentido como os que dei hoje!

Ah...e não me posso esquecer de agradecer ao chefe, por ter apostado em mim, por ter acreditado em mim e por me ter dado a oportunidade de aprender tanta coisa nova!

E agora vou-me deixar de lamechices porque amanhã é um novo dia, uma nova vida!!

Admito...estou aqui com a lágrima no canto do olho, mas estou-me a fazer de forte para o K. não se aperceber...

8 comentários:

ameixa seca disse...

Espero que tenham tão bom ambiente no novo trabalho. É raro trabalhar com gente assim. Muito boa sorte :)

isabel disse...

Força linda!!!
Tu és uma mulher de coragem ;) nc te esqueças disso!!

Beijinhos

Belinha

Anabela disse...

Muito boa sorte!!!!!!!!!!!!!bjs

a Trofa tem cozinheira disse...

MINHA LINDAAAAAAAAAAAA!!! entendo a tua emoção, tu mereçes!!!! BOA SORTE e Sê Feliz!!! Bom fim de semana!!!

Maria Maia disse...

Olá, espero que estejas melhor, e que o teu dia tenha sido em grande, apesar do que deixastes para trás.
bjsss

Ana Rita disse...

Boa sorte!!!!

Não sobrou nenhum bolinho??? ficou óptimo...

beijocas***

moranguita disse...

espero que terra tudo corrido eplo emlhor no novo tarabalho.
temos mesmo de ir conquistando terreno.
bao sorte

PratosdaBela disse...

amei este bolo mármore, mas mais ainda o teu blog, já sou tua seguidora, obrigada pelas partilhas...
Jinhos fofos