terça-feira, 20 de julho de 2010

MANIFESTAÇÃO PACIFICA ANTI-TOURADAS, AMANHÃ EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS


É com imensa tristeza que vejo a terra que me acolheu associada a tão triste evento.

É inadmissível que nos dias de hoje, um concelho que diz ser "Vida" apoie um evento tão bárbaro e inqualificável.

É inadmissível que nos dias de hoje ainda haja seres ditos humanos que se divertem às custas do sofrimento animal.

É admissível que queiram chamar evento "cultural" a acto tão desprezável e que em nada contribui para a cultura de um povo.

Amanhã, realizar-se-á uma manifestação pacífica em frente à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, com o objectivo de demonstrar o repúdio este acontecimento que decorrerá numa das freguesias do Concelho e mostrar o descontentamento pelo apoio directo que a câmara municipal dá a este tipo de acontecimentos.

A manifestação começará às 15 horas, em frente à câmara municipal de Oliveira de Azeméis, garantindo que os governantes do concelho estarão no seu local de trabalho.
Se tiverem disponibilidade apareçam! Tragam uma t-shirt preta em sinal de luto. Será uma manifestação silenciosa simbolizando o luto pelo sofrimento dos animais inocentes.

A todos os Oliveirenses que me lêem e não podem participar na manifestação mostrem o vosso descontentamento enviando um e-mail à câmara municipal.

Não podemos permitir que o nosso concelho fique manchado de sangue inocente e entre na lista negra dos municípios que apoia este tipo de eventos tão desprezáveis.

2 comentários:

Cininha disse...

Espero que a manifestação tenha algum resultado, porque eu se há coisas que abomino são as touradas, não entendo como são permitidas!!!
Essa fotografia está muito bem, bastante adequada :-)

AD disse...

Oh pah eu detesto, mas detesto mesmo este tipo de barbaridades porque evento não é nem será nunca. Não há coisa que me tire mais do sério do que ver estes senhores com ar de heróis a maltratar desta forma inqualificável estes animais e ainda são transmitidas em horário nobre para orgulho da estação de televisão (uma estação com o mesmo néivel, diga-se muito baixo, quanto a dita barbaridade!!!

E mais não digo, simplesmente só de pensar fico revoltada!!! :X