sexta-feira, 15 de maio de 2009

Para a minha Milu...

Faz hoje um aninho que a coisa mai gôda e fofa veio morar cá para casa!

Adoptamos a Milu nos Bichanos do Porto para fazer companhia à Julieta. Nunca se entederam, não se espancam mas também não andam por aí aos beijinhos e aos abraços!

A Milu é uma gata de 3 anos, é "cheiinha" mas até não come muito. Adora o Afonso e criou-o como se fosse seu filho! Além do Afonso é viciada em ervas...está sempre à porta para ir comer a sua dose diária de Erva Gateira!! Outra coisa que ela adora: ser a primeira a usar o WC quando a areia está limpa. Mal me ouve a mexer no caixote para mudar a areia, já está de plantão à espera!
Embora seja nova tem artrose e nunca foi adoptada por causa disso...enfim...lá porque manca não é menos gato que os outros. Aliás, até tem vantagens porque não faz tantas asneiras.


Digam lá se a nossa gôda não é linda, fofa e boa??









Pode não ser a gata mais inteligente do mundo, mas tem um coração enorme!! Está sempre coladinha a nós. Passa o dia a roncar mas não morde :) li algures que disposição está associada à obesidade!
Gostamos muito de ti Milu!! Que este seja o primeiro de muitos anos connosco!!
P.S. Não...não está grávida, é simplesmente gorda.

3 comentários:

Marisa disse...

Buaaaaaaaaaaa :(
É muito linda...... e faz-me lembrar a minha kika que faleceu no passado Fevereiro :( é muito parecida mesmo...
Apetecia-me dar-lhe um abracinho apertado :)
Jinhus

ameixa seca disse...

Olha, primeiro que tudo tem um nome muito bonito :) Depois ela é mesmo linda e para terminar é super fotogénica. Fartei-me de rir com a foto número 5 he he

Agridoce disse...

É linda :)