terça-feira, 19 de maio de 2009

Desafio


Ora aí está o meu 1º desafio! E veio logo a duplicar :)

A Clara e a Pois Concerteza enviaram quase simultaneamente o desafio. Obrigada às 2!!


As regras são:

•Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou.
•Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.
•Passar o desafio e o selo a 12 blogs.


Então cá vão os filmes da minha vida (por ordem cronológica!)

- O jogo que sagrou o Benfica campeão em 1994 frente ao Marítimo. O Benfica teve o estádio da Luz interdito e decidiu fazer o jogo que lhe deu o título em Braga (onde dizem haver a maior concentração de águias por m2 de todo o Portugal!). Na altura tinha 13 anos e lá fui toda contente ver o meu Glorioso. Além da vitória que nos deu o título, e da festa que se seguiu, lembro-me dos remates do Isaías e de ter “falado” com o Neno! Já vi muito jogo de futebol na vida, mas nenhum me marcou como esse!!

- A viagem de finalistas do 12º ano! Para a maioria das pessoas a faculdade é a etapa mais marcante da vida académica. Para mim foi sem dúvida o secundário. Vi-me crescer como pessoa e criar grandes e bonitas amizades. A Viagem de finalistas a Madrid, além de ter estado na borga com os amigos, foi a minha primeira grande saída sem a família!! Adorei :)

- O momento em que me telefonaram a dizer que tinha tirado 11 a Reactores 3!! Estava no 1º semestre do último ano da faculdade. Não podia deixar nenhuma cadeira por fazer se quisesse acabar o curso na época normal…só Deus sabe como me correu mal aquele exame. Quando me ligam numa sexta-feira à noite e me dizem “Tiveste 11 a Reactores”, senti um enorme alívio e também um orgulho muito grande em mim! Afinal de contas nesse semestre tive apenas 8 cadeiras com exame, e na época de recurso apenas e só 4 exames decisivos numa semana.

- Não vou mentir…o dia do casamento. Embora nunca mais tenha visto o DVD gostava de reviver o dia, não como uma recordação, mas como se nunca tivesse acontecido. Cada momento daquele dia foi tão especial…gostava de voltar a sentir cada uma das emoções.

- A Lua de Mel. Porque foi uma semana no Paraíso. Acho que não é preciso mais nenhuma explicação!

Agora a parte de passar o desafio...atão vou passar a:

Receitas da Patanisca
Receitas da Belinha Gulosa
A Tasca da Cenourita
Artes Viagens e Sabores
Canela Moída
Smsn - Artes e Ideias
Cantinho das linhas
Véu em flor
Silvyartes
Receitas da Filipa
Jardim numa varanda
Blog da Marisa

4 comentários:

ameixa seca disse...

Tchhh, 1994... onde isso já vai he he
5 momentos? Eu sei lá... vou ter que puxar pela cabeça he he

Isabel Salvador disse...

obrigada amiga pelo selinho ,quando tiver tempo respondo,jinhos grandessssssssssssssss

Marisa disse...

Obrigadaaaaaaaa pelo miminho
Depois ponho lá :)
Jinhus

Cininha disse...

Já tinha vindo espreitar o desafio que me passou, mas ainda não encontrei os 5 motivos, logo que tenha pensado no caso eu passo :-)
Obrigado por se lembrar de mim :-)