terça-feira, 31 de agosto de 2010

São dias assim que fazem do mundo um sitio melhor!

5 de Fevereiro é o DIA MUNDIAL DA NUTELLA


Fica registado que o Tricas celebrará religiosamente o dia mundial desta maravilha do mundo!
Todos os nutellodependentes são bem-vindos!!

Sim...eu AnaBenfica sou viciada em Nutella e como diariamente ao pequeno-almoço. E não há creme de chocolate avelãs de marca alguma que consiga chegar aos calcanhares da Nutella. Só me irrita um bocadito no Inverno, em que fica de tal maneira dura que é quase impossível barrar o pão mas o sacrifício matinal vale bem a pena!

9 comentários:

Patanisca disse...

Ana, também adoro Nutella. No inverno é fácil: uns segundos no microondas e fica resolvido :)) beijinhos.

Smsn-artes e ideias disse...

ca em casa tb nunca deixo acabar :))

boa semana

luarte disse...

Será que sou a única pessoa que nunca provou Nutella? :D

anabenfica disse...

Luarte!

como é possivel as tuas papilas gustativas ainda não terem conhecido a Nutella. É apenas e só o melhor creme de cacau do mundo e arredores!!

Mas já comeste ferrero rocher?

Clara disse...

Eu acho que a Luarte não é a única que ainda não provou nutella. Eu tb ainda não provei... só tulicreme!

luarte disse...

Pelos vistos a Clara pertence ao meu clube :)

Ferrero Rocher sim, como muitos por altura do Natal :P

anabenfica disse...

Luarte: O recheio é muito semelhante a Nutella :)

Um dia que venhas cá a cima vens cá a casa comer pão com Nutella, ou então directamente do frasco com uma colher....

Agridoce disse...

Só tu para descobrires uma coisa destas :)) ahahah

Unknown disse...

Ai nutella uma delicia...
Já experimentaste fazer em casa?
Eu tenho uma receita no meu blog, q acho que é parecidissima com a de compra...
Experimenta :)

Bjs