quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Férias - Parte I

Já comentei aqui várias vezes que adoro as montanhas e as serras, que sem dúvidas ou hesitações troco a praia pela natureza verde!! E cada vez que me "perco" no meio das montanhas mais certezas disto tenho :)

Férias só são férias com uns dias no Samão, infelizmente não tantos como antigamente, em que passava grande parte das "férias grandes" lá.
O Samão é uma pequena aldeia perdida no meio das montanhas, muito pequenina, mas com muito para dar.
Este ano, decidimos fazer o Trilho das Papas, um trilho pedestre com cerca de 13,5 km e paisagens de cortar a respiração. Para quem gosta de montanhismo, para quem gosta do contacto com a natureza é um trilho a não perder!! Há locais magníficos para fazer uma pausa, e usufruir ao máximo da paz que a natureza tem para dar.


Infelizmente ao longe a vista alcançava vários focos de incêndio :(
Como é possível alguém espontaneamente destruir assim a natureza??


Agora vamos até à praia, porque o K. troca o verde dos montes pelo azul do mar num instantinho :)

Até já!

6 comentários:

Clara disse...

Boas férias!

Smsn-artes e ideias disse...

boas ferias!!!!!!

luarte disse...

mas que excelentes férias. Tal como tu adoro montanha, esse contacto directo com a natureza. Adoro praia, mas em férias também a troco facilmente, se calhar porque não tenho dificuldade em sempre que me apetecer ir a uma.
Ah, já me esquecia de dizer que adoro fazer trilhos pedestres :)
Beijocas

Unknown disse...

Boas férias.
A parte da montanha tem vistas magnificas e de prender a respiração.

Tb gosto assim um pouco de praia e outro tanto de montanha :)

Jitos...

AvoGi disse...

por aqui gosta-se de gatos!! eu adoro felinos por isso fiquei embasbacada com estes .kis :)

moranguita disse...

eu ano me importo de ferias assim
so peço uam piscina hehe para refrescar
boas ferias