segunda-feira, 6 de julho de 2009

Um selo e um desafio para começar a semana :)

Selo "O teu blog é um amor"

A sempre simpática Marisa, presenteou-me com este belo selinho :) Obrigada!
As regras consistem em mencionar as 5 pessoas mais importantes para nós, as séries de TV preferidas, e nomear 10 bloguistas para receberem o prémio.

Pessoas mais importantes: Não vou nomear 5, vou nomear a minha família directa porque só 5 não chegam :)

Séries preferidas: Conta-me como foi (já sei que acabou mas continua a ser uma das minhas favoritas!), House, Simpsons, Mythbusters, Bones.

Blogs nomeados: Como hoje é segunda feira, e vocês são todas uns amores, passo o selinho a todos os blogs da minha lista!

Desafio das 5 coisas


A Sónia do "A quente e frio", enviou-me este desafio :) Obrigada!

As regras são:
1 - Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez;
2 - Dizer 5 coisas que jamais faria;
3 - Dizer as 5 coisas que mais gostas no blog que te ofereceu o selo;
4 - Indicar 5 blogs;
5 - Avisar os blogs a quem ofereceu.

5 coisas que ainda não fiz:
1 - Ir ver um jogo do meu Benfica na Luz... (eu sei, é uma vergonha nunca lá ter ido...)
2 - Ir ver um concerto dos Depeche Mode (bilhetes já tenho só falta o concerto! Dia 11 lá estarei!)
3 - Conhecer todas as capitais europeias
4 - Comer um gelado na Ice It (oh pá...são tão caros, mas têm cá um aspecto...só que quando olho para o preço perco logo a vontade)
5 - Conhecer São Tomé e Príncipe

5 coisas que jamais faria:
1 - Abandonar um animal
2 - Matar
3 - Trair
4 - Entrar no Estádio da Antas/Dragão (vocês sabem bem que não entrarei!!)
5 - Iniciar um incêndio

5 coisas que mais gosto no blog que me ofereceu o Selo (A Quente e Frio)
1 - A imagem de fundo do blog (faz-me lembrar aquela cozinhas fofas das nossas avós!)
2 - A estrutura do blog, muito simples e arrumadinho, com pequenos apontamentos que o tornam super fofinho!
3 - A simpatia da Sónia
4 - As receitas práticas
5 - O facto de se ter lembrado de mim ;)

Os 5 Blogs a quem passo o desafio:
1 - Abelha Maia da Colmeia da Abelha
3 - Pseudo Jardineira do Jardim numa varanda
5 - Clara do Doces aos molhos

3 comentários:

Mary disse...

Que lindo desafio.


bjs

Maria Maia disse...

Adorei ver o teu desafio, e queria agradecer-te teres lembrado de mim, mas eu já fiz este desafio, mas vou-te responder parte do desafio que é 5 coisas que gosto no teu blog:
1- As fotos dos animais
2- Termos em comum o Amor pelos animais
3- A simaptia que transparece nas palavras que escreves
4- Gosto muito da cor do fundo do teu blog
5- A empatia que sinto por ti.
bjssssssss

Clara disse...

Ana... Bigada pelo selo!!!
Regressei ontem de umas miniférias e ainda estou a colocar a vida em ordem para marchar na quotidiana rotina (bolas, até eu fico impressionada!!!)

Vou actualizar o meu post nos próximos dias e publicarei lá este presente.

Beijocas ;)