quarta-feira, 13 de maio de 2009

Um mini-cómoda campestre!

Ora aqui está a minha mais recente “decoupage”!!

Aqui há uns tempos comprei uma mini cómodas no IKEA (ou será na IKEA?? E já agora “i-quê-á” ou “i-queia”??) para arrumar uma tralha que andava perdida na despensa.
Esta que vos trago hoje é para tralha “genérica” a outra que ando a fazer (que tem 9 gavetinhas) será para a minha tralha da jardinagem. Lá porque vão ficar numa divisão mais “escura” e sem grande importância, ou melhor com muita importância (se não fosse ela onde poria toda a tralha que lá está??) mas pouco frequentada por visitas não quer dizer que tenham de ficar assim…deslavadinhas! Bastou um guardanapo florido para transformar radicalmente uma cómoda pálida e sem vida!


No(a) IKEA já as expõem pintadas com bolinhas e afins e umas latas de tinta ao lado para quem quiser comprar e personalizar a sua cómoda (eles é que lhe chamam cómoda, eu mantenho o nome porque não sei o que lhes chamar :p ).

A qualidade não é a melhor, mas face ao preço não me posso queixar. Admito que saltei alguns passos na pintura deste movelzito, mas se fosse a fazer tudo tudo direitinho perdia uma semana só de volta disto!!
Ainda estive “vai não vai” para lixar o móvel, mas depois pensei nas minhas unhas e desisti da ideia! Pintei a estrutura com tinta em spray que tinha cá em casa sem destino certo. Depois juntei as 3 frentes das gavetas e colei o guardanapo inteiro sobre as 3. Deixei secar bem, separei as 3 frentes com uma lâmina e voilá, uma bela cómoda com um ar campestre para alegrar a monotonia da minha despensa!!
Gostei muito do resultado! Agora tenho de meter mãos à obra para a outra cómoda!

3 comentários:

Unknown disse...

Está lindissima!
Bjcas
AnaIsa

Smsn-artes e ideias disse...

Está muito bonita!

Bjka

Marisa disse...

Mas tu tens muito jeito mesmo :)