quarta-feira, 6 de maio de 2009

A culpa é toda delas!!

E aqui estão as culpadas!!

Estas fulanas são as responsáveis pela quantidade de doces que se fazem nesta casa. Passam o dia sem fazer nada, comem e bebem à vontade e depois parecem fábricas de fazer ovos...

E dizem vocês "ah e tal, até tens sorte em ter ovos caseiros". Pois tenho...mas alguém me diz o que se faz com 60 ou 70 ovos que às vezes aparecem por cá?? ;)

Tou brincando...eu tenho é de agradecer a estas fulanas. A culpa é da minha mãe que em vez de os "despachar" a troco de alguma coisa, manda-me dúzias e dúzias de ovos cá para casa.

2 comentários:

Marisa disse...

Será que dá para congelar ovos?????
Não sei porque ocorreu-me isto agora deve ser uma estupidez qualquer lol
Se quiseres manda cá pra casa loool
Jinhos

ameixa seca disse...

Não estás bem? Queres a minha morada?
Ando aqui eu a torcer, fazer figas, até a orar para o meu pato virar pata e pôr uns ovinhos e tu aí a maltratar as garinas... Shame on you he he
Deixa as bichas fazerem o que sabem :)