sexta-feira, 10 de julho de 2009

CANCELADO!?!?!?!?

Oh pá...estou triste como a noite....

O Dave Gahan aleijou-se e o concerto de amanhã foi cancelado...e agora, quando é que vou ver os meus Depeche, alguém me sabe dizer??

Não tenho sortinha nenhuma na vida, mas pelo menos posso reaver o meu dinheirito (desculpem lá mas não vou pagar 40 € para ver um cartaz daqueles).

Só sei que todos os meus planos foram por água abaixo e toda a preparação foi em vão! (sim...aqui a croma andou a rever toda a discografia dos Depeche para avivar a memória)

Estou mesmo mesmo triste :(

4 comentários:

luarte disse...

Nem me digas nada :(
Hoje quando recebi um telefonema a avisar do cancelamento do concerto, pensei até à última que era brincadeira.
Os planos para o fim de semana foram todos por água abaixo. Estou-lhes com uma gana (aos Depeche, pois está claro). Que desilusão!
Será que vai haver alguém amanhã a fazer número no estádio? Há malucos para tudo.
Beijocas e snif, snif

ameixa seca disse...

Olha, pensa assim: podias ter sido tu a magoar-te na perna e nem ias ver o concerto. Mais vale ter sido ele he he

Maria Maia disse...

Eu ontem liguei-te quando soube, que pena, mas antes ele que tu.
bjsss

ELISABETH disse...

deixa la como diz a nossa ABELHA antes ele do ke tu...
bjokas com lagrimas