segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ice Age 3

Gosto muito de cinema, infelizmente já não vou as vezes que costumava ir, mas há filmes que não deixo escapar!! Há dois tipos de filmes que me "obrigam" a ir ao cinema: filmes de época ou com uma base histórica muito forte e os filmes de animação.

Cada vez tenho menos paciência para o cinema americano com as suas lamechices, comédias de 2ª categoria ou patriotismos exagerados do sempre americano que salva o mundo.

Felizmente o cinema europeu (e não só!) começa a ganhar mais espaço em Portugal mas mesmo assim ainda tem muito que andar para conseguir um “lugar ao sol” nos cinemas “comercias” por este canteiro à beira mar plantado.
Mas numa coisa tenho de dar valor aos americanos: são muito bons a fazer filmes de animação. Para mim a Idade do Gelo é o melhor filme de animação que alguma vez foi feito (ok…não é bem bem para criancinhas…se calhar neste aspecto há filmes melhores :p) e agora que ele saiu só tenho de dignar a encontrar uma sala perto de mim com a versão original e em versão 3D (tenho uns óculos por isso tenho de os usar…).

Deixo-vos um cheirinho simplesmente delicioso!

2 comentários:

Maria Maia disse...

Tb queremos ir ver, adoramos os dois anteriores.
bjssss

Marisa disse...

Gosto imenso dos filmes deste tipo
Jinhus