quarta-feira, 1 de julho de 2009

Gosto de ti...

...simplesmente porque gosto :)

8 comentários:

ameixa seca disse...

Tadinho, ainda precisa de engordar para esconder as costelas :) Os animais doentes é um stress. Eu ando numa fona com o meu Matias e está a ser-me muito complicado. As melhoras para o Rogério ;)

Clara disse...

Rogério, toca a por-se bom, imediatamente, sim? Há por aqui muita gente a querer-te bem, por isso, dá-lhes a alegria da tua completa recuperação. Muitas festinhas para ti!

ELISABETH disse...

OLA ANA ja tas + contentinha e o Rogério nota-se as melhoras ;agora é so comer e engordar:)))
bjokas para os 2

Sara Félix disse...

Ana, ele está lindo! De certeza que não haverá infra-estrutura para ele ficar definitivamente "na família"? Acho que fazia imenso sentido. ;) A cumplicidade é bem evidente.

Beijinhos grandes
Sara

Maria Maia disse...

Pois como te disse estou muito feliz, apesar de ele ainda estar tão magrinho, mas vai engordar com certeza e com o teu carinho e dedicação, vai continuar tudo a correr pelo melhor.
Beijocas para ele.

Natália Eleutério disse...

Com muito carinho ele recupera rápidinho, bjs.

anabenfica disse...

Ameixa: Com esta historia toda do virus emagreceu tudo o que já tinha engordado mas agora volta a engordar :)
E o teu matias?

Clara: as festinhas serão entregues

Elisabeth: obrigada:)

Sara: era ouro sobre azul :) mas já lhes estou muito grata por se terem disponibilizado a ficar com ele por enquanto. Também não quero abusar. Aqui há uns tempos tb me ficaram com um gato...e acabaram por o adoptar :)

Abelha: obrigada nós por toda a força, carinho e preocupação

Nani: obrigada :)

Unknown disse...

Ele vai ficar lindo quando estiver completamente recuperado. Sorte a dele tu te teres cruzado no seu caminho.

Beijocas***