domingo, 19 de abril de 2009

Os primeiros 365 dias de uma nova vida :)

Faz hoje um ano que uma nova vida começou! Um vida a 2 (que agora são 5!) cheia de amor, de partilha e muita amizade…Parece que ainda ontem andava nos preparativos e já passou um ano…
Foi um dia bonito, preparado com muito carinho e dedicação (sim…aqui a croma decidiu fazer tudo em casa e depois andou os 2 dias anteriores a correr de um lado para o outro feita barata tonta). Foi uma cerimónia linda, muito pessoal e muito sentida.

A Festarola correu muito bem e foi acima de tudo uma festarola à nossa imagem! Tendo em conta que eu não me imaginava vestida de noiva, nem me imaginava o centro das atenções, até não correu mal ;)
O São Pedro deu um ar da sua graça, mas nos momentos chave ainda nos fechou a torneira.

É um dia para recordar sempre com um sorriso nos lábios e uma pontita de nostalgia no coração! Que este seja o primeiro de muitos aniversários!!
Como nunca fui boa com as palavras e as imagens falam por si, decidi partilhar convosco pedacinhos de um dia para mais tarde recordar!

Este post é obviamente dedicado ao meu K. o meu amorzito ;) . É o meu companheiro, o meu confidente e o meu amigo. Atura-me quando já mais ninguém tem paciência e está sempre presente, sempre do meu lado...mesmo quando não sabe muito porquê (nós as mulheres somos bichos complicados)! (ai jasus tanta lamechice...)! Esta música é para ti :)

2 comentários:

Sofia Moura disse...

Querida Ana, tive o prazer de preparar e estar presente no teu special day...e adorei...parece q foi ontem...lembro-me de tudinho...da tua busca pelo vestido, de te ter escrito o ofertório, de teres escolhido a ns maravilhosa quinta...
Tu sabes q te desejo tudo de bom e que espero q tu e o teu marido sejam muitissimos felizes com os vossos meninos...
E q daqui a 24 anos estejamos a preparar as bodas de prata, na QP :D

Isabel disse...

Linda como passou depressa! Já passou um ano....
PARABÉNS aos dois! Que sejam muito felizes!
Beijinhos