terça-feira, 7 de abril de 2009

E tudo começou!

Estava difícil o parto, mas finalmente o blog vê a luz do dia!!

Eu sou uma "blogueira" cusca, daquelas que tem uma gigantesca listagem de blogs nos favoritos, desde blogs de animais, passando pelos de culinária (ok...estes são mais que muitos...) até aos de artes decorativas.

Se eu gosto de animais, se adoro cozinhar, se gosto de me armar em artista porque não partilhar com o resto do universo??
A partir de hoje vou deixar de andar só a "roubar" ideias e vou partilhar com quem quiser quase tudo o que por aqui se passa!
Para já é só um bebé, mas espero que cresça forte e bonito (até parece que estou a falar do meu Afonsinho!) e que algum dia se torne útil para alguém ;)
P.S. não posso deixar de agradecer ao meu K. pela paciência que tem para me aturar, a mim e às minhas ideias peregrinas sobre a formatação de blogs!

3 comentários:

Alexandrina disse...

PARABÉNS Amiga!

o teu blog está fantástico!!!
os teus meninos estão muito fofos nas fotos, não admira nada esse orgulho todo por eles ;)

continua...

beijinho fofo como tu

Isabel disse...

Lindo lindo lindo o teu Blog. Como tudo o que fazes... é a tua cara!!! :D

Mesmo longe....sempre presente! :p

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Um blog exige trabalho e dedicação mas isso são qualidades que nunca te faltaram!

Boa sorte nesta aventura!

JR