quarta-feira, 22 de abril de 2009

E aqui está mais uma caixa...

...felizmente a última de frisos!!

Esta vai para a minha mãe!



Continuo a ter alguns problemas com os malditos guardanapos. Desta vez colei apenas partes e acho que ficou consideralvelmente melhor, mesmo assim ainda tenho muito para melhorar.

Ainda não se colar guardanapos mas já me aventurei-me pelo vasto mundo dos efeitos na pintura e experimentei um "marmoreado".



Dá mais trabalho do que parece e o raio dos frisos só atrapalham, por isso pintei-os de castanho chocolate para não me chatear mais.
Para obter este efeito pintei primeiro com a cor "ouro ocre" e depois de bem seca fiz o marmoreado com "castanho chocolate". Usei um pano de limpar vidros (daqueles tipo camurça), cortei uma tirinha, torci-a e fui "molhando" com a tinta castanha.

Fiquei muito satisfeita com o resuttado final da pintura, o mesmo não posso dizer dos guardanapos...mas com o tempo isto vai lá!

2 comentários:

Unknown disse...

Está muito bonita!:-)
Eu também não gosto nada de frisos!
Bjcas
AnaIsa

Silvyartes disse...

Oi. Gostei das tuas coisinhas, qt às flores da caixa são aplicações em madeira só o pé é que foi feito com tinta dimensional.
Bjs.