quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Parabéns maninha!

Eu sei que muitas vezes a nossa relação é "complicada", sei que muitas vezes perdemos a paciência uma com a outra, mas sei que de todas essas vezes é tudo da boca para fora!

E no fundo no fundo, eu até te curto :p


Parabéns a ti! E lembra-te, só se faz 30 anos uma vez!!
P.S. podemos andar sempre à batatada, mas quando é preciso não há força nenhuma que nos descole e é melhor sairem da nossa frente!!! Afinal até já passamos por gémeas :p (ok...é um exagero, sabes bem que não me acho nada parecida contigo...)

15 comentários:

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Um beijinho grande de parabéns a tua mana..
beijocas (*.*)

a Trofa tem cozinheira disse...

Ohh és tao querida!!!! Sabes qd li o teu post imaginei-me a mim e a minha irmã que tambem é "meia parva" mas enfim.....no fundo no fundo BEM FUNDOOOOOOO até gosto dela!!!

parabens para a tua e como deve ser mais velha do que tu (geralmente as mais velhas tem a mania) desejo que ela faça mtos e mtos anos q tenha Saude e alegria!!

beijokas da Bomboka

PS: AMEI AS FOTOS!! LINDAS!! e os cabelinhos???? do melhor!

Me disse...

Sabes o que te digo... se um dia acontecer algo grave, todas as discussões de manas desaparecem. É que desaparecem mesmo ;)

Por isso, desejo que continuem a ter sempre essas discussões saudáveis!

E, já agora, MUITOS PARABÉNS à mana!

sushibaby disse...

Estão tão giras, tenho uma foto muito parecida com as minhas manas mas eu era pequenita.
Parabéns para a mana beijinhos

Sylvie Luzio disse...

linda foto...
linda declaração...
parabens ás duas...

moranguita disse...

muitos parabéns a tua mana.
acho que no fundo essas birras entre irmãos e normal:-)
beijinhos e tudo de bom

Maria Maia disse...

Parabens á mana, são estes momentos em que se expressa o que sentimos que têm todo o sentido.
bjsssss

ameixa seca disse...

Olha que três :)
Também já tive o cabelo assim!
Muitos parabéns à mana... até pareço eu e os meus irmãos, não nos catamos he he

Natália Eleutério disse...

Parabéns a mana, bjs.

Smsn-artes e ideias disse...

parabens a mana

smsn.artes

Romy Almeida disse...

As manas são sempre assim ehehe
Mas no fundo, não vivemos de elas ehehe

Parabéns
Bjokas***

disse...

cá em casa tb eramos 3 manas... sou a mais nova, tenho 10/9 anos de diferença de ambas... e só por isso dou-me muito bem com ambas... mas já elas as duas andam sempre às turras.

isabel disse...

Parabens a tua mana!!
Belinha
Kisses

Marta Cunha disse...

A foto está lindíssima!
Muitos Parabéns!
Beijocas e bom fim-de-semana

Unknown disse...

QUe foto TÃO gira :D
Faz-me lembrar quando eu era mais pequena, com a minha mana!
Estão lindíssimas!

Jokas