sábado, 26 de setembro de 2009

Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida!

Nunca te esqueças que gosto de ti!

Nunca te esqueças de ser feliz!

Nunca te esqueças de mim, eu nunca me esquecerei de ti!
Nunca me esquecerei do teu olhar naquela sexta-feira, um olhar tão meigo, tão desesperado, tão angustiado...
Nunca me esquecerei da tua meiguisse.
Nunca me esquecerei do teu sorriso.
Nunca me esquecerei de como encantas toda a gente mesmo os que não gostam de cães.
Nunca esquecerei a tua a alegria e vontade de viver!
Nunca esquecerei que me ensinaste que vale sempre a pena acreditar
...nunca me esquecerei de como gosto de ti...


Quem sabe se um dia não nos encontramos por aí??


O Rogério vai hoje para a sua nova casa e lar definitivo...sei que é o melhor para ele, sei que lá vai ser feliz, mas não consigo deixar de sentir uma enorme tristeza, um aperto no coração...gostava tanto que ele fosse só meu :( mas tenho de deixar de ser egoísta e tenho de pensar no bem-estar dele.

Vai hoje para Alfragide (sim...é longe, muito longe) para uma casa onde já moram 2 meninas e com 1200 m2 de espaço para a brincadeira. Que futuro lhe podia eu dar num apartamento fechado todo o dia??

Obrigada a todas(os) que desde o inicio mostraram uma enorme solidariedade com o Rogério! Chegou a altura da história dele ter finalmente um final feliz!!

12 comentários:

Anabela disse...

e vai ter um final feliz sim!Com dua meninas e com tanro espaço,vai ser uma alegria,bjs

Sylvie Luzio disse...

acredito que te custe..
mas acredita que se ele vai ser feliz..tb será bom para ele.

bjs

Agridoce disse...

Não há palavras que sirvam para te ajudar a preencher o vazio que vai ficar, mas tenta pensar que ele vai ser ainda mais feliz! Vai ter o seu tão merecido happy ending :)

Uma grande festinha para ele, e que faça boa viagem até à capital!

Babalu disse...

Fico contente por saber que o Rogério vai ter uma casa onde certamente será acarinhado.
Ainda há histórias com um final feliz...

sandra disse...

Olá boa tarde , chamo-me sandra e sigo o teu blog desde o inicio da historia do Rogério venho todos os dias espreitar para saber novidades dele (e não só). Agora com a ida para a nova casa fiquei de lágrimas nos olhos pq sei o que sofremos nós e eles tb com a mudança ,não sei se tinha a tua força para o deixar ir . Com isto vinha pedir para dares noticias dele ,de vez em quando , se for possivel . Um beijo ENORME para voçês os dois , Bem haja a tua dedicação . Sandra Figueiredo

Maria Maia disse...

Pois não sei o que te diga....espero que sim, concerteza que sim, vai correr tudo bem.
bjssss

Maria Maia disse...

Passei para te dizer que vai correr tudo bem, ele mereçe, não é justo tanto sofrimento, e ele sabe que tu vais sempre lá estar....
bjsssssssss

Clau disse...

Eu sei o quanto é duro separar-se de um amigo assim,mas ele vai ser feliz e você terá bons momentos para lembrar e matar um pouquinho as saudades!Sorte amiga,teu blog e dedicação aos animais é maravilhoso!parabéns.

ameixa seca disse...

Que seja o início de uma bela história de companheirismo recheada de muitas brincadeiras e de um resto de vida abençoada :)

Anónimo disse...

Ana, a história do Rogério é super comovente, e eu sou uma lemechas, dá-me logo prás lágrimas...
E tu és um espectáculo de pessoa! Beijinhos para ambos!:)

Unknown disse...

LINDO!

Pela história do Rogério (que eu conhecia pela amiga Abelha) que teve um final muito feliz... e pelas magníficas fotos do estádio do glorioso! ;)

Jinhoa

Paladares de Festa disse...

Não conhecia o teu blog e em visita ao espaço Chá, Canela e Chocolate da Mary chamou-me à atenção este titulo e, confesso que não tinha nada disto em mente.
Fui ler primeiro o post "Sexta-Feira" e posteriormente li este. Clap, Clap, Clap, Clap...
Um grande bem haja para ti por um acto tão carinhoso por uma criatura de Deus, tal como todos nós!
Nem parece o mesmo animal, está com um ar super saudável, o pelo brilha e tem um olhar feliz e matreiro ;)

Eu não tenho animais de estimação e nunca tive, vivo num apartamento e até há 3 anos, quando tive o meu filho, a minha vida era sempre um rodopio...não é situação nada ideal para ter um animal, iria sofrer e isso não me iria deixar feliz!!

Parabéns e beijoquinhas.