sexta-feira, 18 de setembro de 2009

E pronto...já está!!

E não custou nadica de nada :)


Lembram-se de vos ter falado da situação da irmã da Me? Pois é hoje fui cumprir o meu dever cívico e humano e fui candidatar-me a dadora de medula óssea!

Não custa nada, é o mesmo que tirar sangue para fazer análises. E para quem começar já a dizer que tem medo de agulhas tem bom remédio, vira a carinha para o lado e já está (e não me venham com tretas porque eu não gosto nada de agulhas e consegui. Virei os olhitos para o outro lado e já está!)

Posso-vos dizer que me sinto muito bem comigo mesma! Agora é só esperar e quem sabe se não sou compatível com alguém??

Para a N. e família um beijinho muito grande! Ela é uma lição de vida para todos nós principalmente aqueles que se queixam de tudo e mais alguma coisa sem fazerem a mínima das ideias do que é realmente uma razão de queixa!

P.S. ninguém me pesou (embora tivesse dado logo de caras com a balança) e eu disse uma mentirinha no questionário...se eles só aceitam pessoas com + de 50 quilos...então eu tenho 50 quilos! É obvio que se, eventualmente, for compativel com alguém então farei uma dieta para a engorda. Não deve ser assim tão complicado ganhar 2/3 quilitos... agora vejam lá se ficam calados e não comentam isto com ninguém :p

8 comentários:

Romy Almeida disse...

Por acaso tb já sou dadora... há cerca de 2 anos fui ao Hospital da Universidade de Coimbra e pronto... uma picada e já está :-)
Não dói nada e estamos a fazer uma grande obra de caridade :-D

Bjokas e bom fim de semana***

Me disse...

LOL!

OBRIGADA minha querida! OBRIGADA MESMO!

Beijo enorme

a Trofa tem cozinheira disse...

PARABENS!!!! MESMO!!! tb deviamos todos fazer isso!

Sandra Matias disse...

Concordo! Todos o deveriam fazer, eu agora não posso contribuir pk estou grávida e os médicos não autorizam gravidas a fazê-lo, mas assim que puder será algo a fazer!

Beijokas

ELISABETH disse...

Ai ai ai ,isso chama-se batota hihihi,mas como foi por uma boa causa tas desde jà e pela minha parte perdoadissima:)))

BJOKAS DE CORAçAO


ELISABETH

ameixa seca disse...

Eu nunca consegui chegar aos 50kg... É tão bom pensar que podemos salvar vidas :)

Marisa disse...

Minha linda
Fizes-te muito bem...
Eu mal esteja melhor vou fazer o memso.
Jinhussssssss

moranguita disse...

eus ei e um bem necessario ams morro de pavor de agulhas ainda nao fui dar o meu nome.
tenho d o fazer..