domingo, 31 de janeiro de 2010

3 anos da princesa Julieta!

Faz agora 3 aninhos que a Princesa Julieta entrou para a família!

A Ju chegou com 2 aninhos, uma gata extremamente traumatizada e medrosa. Foram precisos 2 meses para a convencer a sair debaixo do sofá. Ainda hoje confia em pouquissima gente.

A Ju é uma princesa, elegante (gorda mas elegante tá?), refinada, com o pelo mais fofo que conheço num gato, um porte lindíssimo e uma presença marcante. Tem a mania que é boa...e é!

É também uma grande parva, arrogante, ordinária, má, invejosa, interesseira, hipócrita, cínica e muito mais coisas. É esperta e sabe muito bem o que quer.
Se ela fosse gente eu nem sequer a queria conhecer.

Mas é a minha filhota mais velha. Gosto muito dela porque a vi evoluir, vi-a a aprender a acreditar novamente nos humanos e sei que temos uma relação muito especial, muito única...só nossa (vá lá K. diz que eu gosto mais dela do que dos outros...ele só diz isto porque tem ciumes da nossa relação).
Parabéns Ju!







É ou não gira que se farta?

P.S. É tão gira e boa que até já fez um filme onde era a estrela principal!! Quem pode pode :)

9 comentários:

Me disse...

É gira mesmo!!! E gorda também ;)

Miss Star Pink disse...

Parabéns à boazona da Julieta! :)

Sylvie Luzio disse...

é mesmo lindona e mimada!

Princess Butterfly disse...

É linda!!!

Este blog abre o apetite e adoça com tantos animais :)

analuciana disse...

Parabéns Ju, és linda!

ameixa seca disse...

É linda, muitos parabéns :)
E gordura é formosura!

Kitty disse...

É mesmo linda linda linda a tua gatinha...
Eu tb tenho 4 e adoro-os...
Um dia posto.os aqui nas suas posiçoes mais hilariantes.
Beijao enorme.
Kitty

Ana Rita disse...

è linda :)

***

Lis disse...

Meu deus que linda a Julieta imagino os miminhos que lhe dás :)