terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Uma caixinha, gatos e excelente fim-de-semana!!

E começando pelas coisas mesmo boas, falemos do fim-de-semana!

Frio? Milhares de coisas para fazer? Correria para um lado e para o outro? Uma dor de cabeça descomunal?? Nada disso importa...o BENFICA ganhou aos tripeiros mafiosos!! Ah pois é, temos pena...ou nem por isso!!


Saviola marcou o golo da vitória!!

E pronto, agora que já partilhei esta minha alegria com vocês falemos de decoupage. Já há algum tempo que não vos mostrava nenhum trabalhinho…porque não tenho tido tempo :( tinha tantos projectos para o Natal e nada.

Esta caixinha foi feita há já algum tempo para guardar os chás lá na V. Na nossa salinha temos o cantinho do lanche, onde há chá, cevada Pensal, compotas caseiras e tostinhas e de vez em quando lá aparece um bolinho :)
Gostei muito do resultado final, simples, divertida e alegre!


Os bolinhos não têm aparecido na V. nem por aqui porque não há ovos. As galinhas continuam de greve e estou a guardar os poucos que tenho para o Natal. Ontem fui comprar meia dúzia…optei por comprar biológicos porque acho indescritíveis as condições em que são produzidos os ovos “comerciais”. Custaram-me 2,54€ (os outros custavam 0,69€) meia dúzia de ovos, mas pelo menos sei que não contribuo para os maus tratos às galinhas de capoeira. “Mais importante que o motivo pelo qual morrem, são as condições em que vivem”, já não sei quem o disse, mas concordo plenamente. Todos os seres vivos morrem um dia e todos têm direito a uma vida digna!

E para terminar em beleza, deixo-vos estas foto, palavras para quê?? :)

Antigamente cabiam bem os 2, mas o Afonso cresceu e agora é o que se vê. Mas são felizes assim!

8 comentários:

Unknown disse...

A caixa está girissima sem dúvida, tens imenso jeito.
Realmente se no fim-de-semana houve coisitas más, desapareceram com aquele golo... HEHEHE


Bjs
BOAS FESTAS

Romy Almeida disse...

Vim desejar-te um Feliz Natal em companhia de familiares e amigos.

Bjokas doces

ameixa seca disse...

Mafiosos? he he
Esses gatos são um amor :)
Bom Natal e feliz 2010!

Susana disse...

A caixinha ficou um amor =)
vim desejar um santo e feliz natal beijokinhas

Mary disse...

Olá, esa caixa é muitoi gira.
e os gatos tb:)
Vim desejar-te a ti e tua familia um SANTO E FELIZ NATAL


Bjinhos,
BOA FESTAS

Maria Maia disse...

Ficou linda a caixa, uma artista.
Minha querida, venho desejar-te Feliz Natal e agredeçer ao destino ter me posto no teu caminho e do Rogério.
És uma menina muito especial e que mereçe o que melhor da vida.
Obrigado
Beissssssss

Me disse...

Adorei a última foto!!!

Feliz Natal querida!

Beijinho e obrigada...

moranguita disse...

estas de parabens pela caixinha esta muito bonita
beijinhos