terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Um ano de Afonsinho!!

Faz hoje um ano que o Afonsinho entrou nas nossas vidas e com ele muitas asneiras, mas acima de tudo, muito mimo e um doce de gato que nos faz sorrir :)

Claro que não há grandes objectos decorativos, nem plantas, nem flores...mas há muita alegria, muito amor e muita fofisse!! Digam lá se eram capazes de resistir???

Quando chegou! Uma bola de pelo encantadora :) com 2,5 meses!

Quando esteve doentinho...2 meses de luta para agora ser um senhor gato!

Armado em enfeite de Natal :)

Com a irmã Milu que o ajudou a criar ;)

No quentinho com o seu ratinho :)

E para terminar, nada como uma boa soneca no colo da mamã...

...ou no colo do papá!

15 comentários:

Sylvie Luzio disse...

o que eu adoro isto...logo de manhã ver isto ...até apetece!
amo gatos..amo animais..
a adoro pessoas que os saibam estimar!
parabens pela pessoa que és!

bjs

Vera disse...

Estou encantada com o teu gatos...com os teus aliás, mas esse hoje é o "rei":).
Beijocas

Autora do Blog disse...

O Afonsinho é lindo.
Parabéns.
Compreendo-te perfeitamente quando dizes que abdicas de algumas coisas por causa dele mas que a alegria que ele te trás é maior que tudo.

Adoro animais.
Os animais são encantadores e viciantes.
Não tenho, nunca tive gatos.
A minha "especialidade" são os cães.
Tenho 4 canitos pequenos que são membros da familía.

http://asvezescozinheira.blogspot.com

Clara disse...

Parabéns ao prícipe da casa e aos seus donos lindos que o acolheram para proporcionar uma vida bela ao bichano!

Agridoce disse...

Dizem que depois do primeiro ano, tudo se aguenta eheheh :)

Já sabes que partilho a tua paixão por estes bichanos e, por isso, posso imaginar um bocadinho o que sentem :) Achei piada ao facto de vocês também se auto-intitularem mamã e papá deles!

Que o Afonso continue muitos, muitos anos a ajudar à vossa decoração de Natal ;)

a Trofa tem cozinheira disse...

hahahahahhah AMEI VER ESSA FOTO NO PORTATIL!!! AMEI!!! esta fantastica!!!! PARABENS PA ELE!!!

Carolina Macedo disse...

Adoro gatos!!! Amo mesmo! Acho que são um animal amoroso, fofo! E cresci sempre com muitos gatos em casa dos meus avós... Adorava ter um gatinho em casa, mas a minha não gosta muito da ideia... Lol!
Bem, o que eu vim dizer é que o Afonsinho é lindo e tão fofinho!!
Beijocas*

ameixa seca disse...

Coisinha mais linda!!! A terceira foto está demais... fartei-me de rir :)

Ana Rita disse...

O afonsinho tá lindo:)
beijocas

analuciana disse...

É maravilhoso!!!
Mesmo bom para encher de beijos, ADORO!!!!!!!!!!!!!!1

Joaniska disse...

Olá!
Só me resta dizer PARABENS ATRASADOS!
És muito bonito, sabias?! E tens umas irmãs que te devem dar muitos mimios, apesar do teu ar de traquinas!

patadas de alegria

Soneca

Anónimo disse...

Adoro o teu Afonsinho!
É lindo, lindo, lindo!
E vocês são um "pais adoptivos" fantásticos! Parabéns a todos! hehehe:)

moranguita disse...

eu tenho 4 gatos e vem mais a caminho
a gata ta gravida de novo.
esta tao fofinho na arvore de natal

e ao colos dos papas:-)
beijinhos e bom fim de semana

isabel disse...

Ana, parabéns ao Afonso! Olha, voces tem luzinhas na arvore de natal? Nunca aconteceu algum dos vossos gatos se por a comer as luzinhas e o plastico?

Narcolepsia disse...

As fotos estão maravilhosas! :)