quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Estou viva!

Mais de um ano passou e eu não cumpri a minha promessa e deixei aqui o Tricas ao abandono.

E o Tricas não merece, nem o Tricas nem as amizades que daqui surgiram.

Só que às vezes a vida troca-nos as voltas e quando ela decide mandar em nós, nada mais há a fazer a não ser seguir o que ela manda.

Este último ano foi provavelmente o ano mais complicado da minha vida. Cheio de coisas muito boas e cheio de coisas muito más.
Disse adeus a uma das pessoas mais importante da minha vida, a minha avó, superei problemas que nunca pensei que se me atravessem no caminho, vi a minha vida mudar radicalmente da noite para o dia. Mas por outro lado quis o destino que voltasse para casa, para a minha cidade, para as minhas ruas e os meus sítios e quis o destino que não voltasse sozinha. A família cresceu e desta vez não foi com um membro de 4 patas ;)

E por tudo isto o Tricas foi sendo deixado para último plano, mas nunca deixei de ir espreitar os "meus" blogues do costume e nunca deixei de vos acompanhar!

A minha vida continua virada de pernas para o ar, continuo a tentar endireitar as coisas, criar uma nova normalidade, mas vou-me esforçar a sério para trazer o Tricas de volta do mundo dos mortos vivos.

Quis o destino que a nossa vida tivesse direito a um "extreme makeover" por isso deixem-me só acabar as "obras" para depois cuidar deste cantinho como ele merece.

2 comentários:

Smsn-artes e ideias disse...

olá

que bom que voltas :)

espero que td se componha o mais rapido possivel!!

bj


smsn.artes

Daniela Rodrigues disse...

Ufa...tanta teia, vi-me negra para aqui chegar :)

Ainda bem que por aqui andas again...

Bjs

ps. tira a verificação de palavras...é mt chato :p