domingo, 20 de junho de 2010

Porque os 29 chegam a todos...

...parabéns K.!

11 comentários:

Miss Star Pink disse...

Parabéns! Também já estou quase a apanhá-lo.

Beijoca

SoraiaSilva disse...

Ficou Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!
Parabéns!!
Beijinhos*

Elisabete disse...

Micas, o teu bolinho ficou lindo e bem apetecível. Que creme maravilhoso e esses morangos ui. Delicia e, nme vou falar dos palitinhos de chocolate. Beijinhos

Paulinha disse...

Muitos parabéns ao K.

E que lindissimo bolo!!

Beijinhos

ameixa seca disse...

Os meus também estão quase a chegar... até dói :) Lindo bolo!

Me disse...

Parabéns a ele!!!

(E obrigada pela notícia da Carolina!)

Bisouxxx

Agridoce disse...

Muitos parabéns :)) E esse bolo parece delicioso, foste tu que fizeste? eheh Beijinho

Talita disse...

Com um bolo desse, queria que os meus chegassem logo! =)
Parabéns!

Smsn-artes e ideias disse...

parabens!!!

o bolo ficou lindo

cromas da cozinha disse...

queremos a receita

www.culinariasaborecor.com disse...

Tentação seu bolo, lindíssimo. Adorei seu blog e ja estou a te seguir. Conheça os meus tbem. beijinhos

http://culinariasaborecor.blogspot.com
http://culinariadosamigos.blogspot.com