O que vos venho pedir é mais elaborado e pode exigir algum trabalho da vossa parte: o trabalho de digitalizarem uma coisa (com alta qualidade) e enviarem-me por e-mail!
Atão é assim:
Eu tenho uma caixa de degustação da Nespresso que me foi oferecida (oferecida é muito relativo…tendo em conta o preço dos cafés não fazem mais que a obrigação deles) com a Caixa de Boas Vindas. Na altura existiam apenas 12 tipos de café, agora são 16 e o autocolante da caixa foi actualizado.
Ora, o objectivo da caixa é poder dar a escolher aos convidados qual o cafezito que querem tomar. Para tal eles abrem a caixa, lêem as características do café e escolhem. Assim sendo, a minha caixa descreve 12 cafés e eu tenho 16. Queria portanto actualizar isto.
Assim sendo, se houver por aí uma alma caridosa que tenha o novo “papel das descrições” que queira digitalizar e enviar para mim através do so.por.ser.para.ti@gmail.com , eu ficaria muito agradecida!
A caixa actualizada (bem mais gira!!). É aquele papelinho que está na tampa que eu quero!
A minha caixa antiga.
E perguntam vocês, “Porque não pedes à Nespresso?” e eu respondo “Já pedi mas já não têm”. Dizem eles que me entregaram um no dia 20/04/2009 numa compra na Boutique (sim, eles são chiques, não têm lojas, têm boutiques) do NorteShopping…mentirosos!
Se me tivessem entregado obviamente que teria guardado e actualizado a minha caixa. ODEIO que duvidem da minha capacidade organizativa…mas ODEIO mesmo.
O pior no meio disto tudo, é que eles são tão simpáticos e tão atenciosos que nem sou capaz de mandar vir com eles …
P.S. O café é caro, mas eu vivo maravilhada com a Nespresso. O café é bom, o atendimento excelente e o serviço é 5 estrelas! Já não bastava ligarem só para saber se está tudo bem, avisarem quando é necessário fazer a descalcificação, fazerem entregas em qualquer sitio, ainda descobrir recentemente que posso pedir para me enviarem alertas quando estiver a ficar sem café (com base no histório de compras eles sabem, mais ou menos, o consumo da casa e avisam quando está na altura de reabastecer)!!!
Digam lá se não é maravilhoso???
3 comentários:
ADORAVA PODER AJUDAR MAS INFELIZMENTE TB SÓ TENHO A ANTIGA :(
Se eventualmente alguém te enviar e se depois poderes enviar tb para mim agradeço :)
Beijinhos*
Também não posso ajudar, não tive a sorte dessa oferta, quando comprei a minha não havia ofertas de especie nenhuma.
Partilho contigo o gosto pelo café, ooferecia a máq. ao marido no aniversáio dele e deleitamo-nos com os sabores dos diferentes cafés.
Realmente o atendimento é 5 estrelas e como não estamos acostumados, achamos tudo maravilhoso.
Boa sorte para a tua caixinha. Beijinhos
Gaja, já tens a folhinha da discórdia?
Desculpa não ter aparecido por aqui....nem o meu blog tenho tempo para actualizar :( bjs
Enviar um comentário